PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Michel vê Grêmio maduro e rasga elogios ao técnico Renato Gaúcho

25/10/2018 17h20

Autor do gol do Grêmio contra o River Plate, o volante Michel voltou ao Brasil repleto de moral. Em entrevista ao canal a cabo SporTV, o meio-campista revelou que Renato Gaúcho deu o caminho das pedras no Monumental de Núñez e pediu para sua equipe explorar o jogo aéreo por conta da baixa estatura do time argentino.

'O Renato fez o (treino) tático e passou para a gente que o River tem uma estatura menor que a nossa. Comigo na equipe, nossa estatura iria aumentar, e deveríamos aproveitar essa arma da bola parada. Foi o que a gente fez: qualquer falta perto da área, era jogar lá dentro porque a gente poderia resolver o jogo com isso. E foi o que a gente fez', afirmou.

Questionado sobre a temporada da equipe, o volante afirmou que o atual Tricolor é mais maduro em relação a 2017, ano que foi campeão da Libertadores.

'O Grêmio de 2018 está bem maduro, comparando com 2017, quando fomos campeões. Tivemos a experiência de jogar contra times argentinos, casa lotada, pressão. O Renato é inteligente e deixa a gente bem tranquilo. Ele brinca, e pergunta se preferimos jogar um estadual com 3 mil pessoas ou uma Libertadores com 60 mil na casa do adversário. Ele deixa a gente bem tranquilo para jogar e arriscar', explicou.

O duelo da volta na Libertadores acontece na próxima terça-feira, antes disso, o Grêmio encara o Sport, na Arena, em Porto Alegre.

Esporte