PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Organizada cobra o presidente Andrés Sanchez em reunião no Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve reunião com representantes da organizada - Daniel Vorley/AGIF
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve reunião com representantes da organizada Imagem: Daniel Vorley/AGIF

25/10/2018 12h42

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniu com líderes da Gaviões da Fiel, maior organizada do clube. No encontro realizado na manhã desta quinta-feira (25), no Parque São Jorge, o dirigente ouviu cobranças em relação ao desempenho da equipe e ao planejamento para a próxima temporada.

As organizadas do alvinegro vêm fazendo cobranças desde julho, quando houve um protesto em frente ao Parque São Jorge. Há questionamentos principalmente sobre a situação financeira do clube e da Arena Corinthians. Na visão dos torcedores, falta transparência.

Andrés Sanchez voltou à presidência em fevereiro deste ano e sempre falou que não vê problema em fazer reuniões com torcedores, desde que sejam pacíficas. Em agosto, inclusive, houve um encontro no CT Joaquim Grava entre líderes da Gaviões e alguns jogadores.

O Corinthians não vence há seis jogos. Neste período, perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro e viu a diferença para a zona de rebaixamento do Brasileirão cair para três pontos. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, às 19h, contra o Bahia, na Arena em Itaquera.

Em relação ao planejamento, o Corinthians acertou a contratação de três jogadores: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva, que já treinam no CT, e o atacante André Luis, que defende a Ponte Preta e se apresentará no início de 2019.

Esporte