Topo

Leandro Damião sente desconforto muscular e desfalca o Internacional contra o Vasco

25/10/2018 16h07

Na disputa pelo título do Brasileirão, o Internacional ganhou uma baixa importante para o duelo contra o Vasco, em São Januário. Trata-se de Leandro Damião, que sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Na última segunda-feira, o centroavante atuou como titular contra o Santos, marcou um dos gols no empate por 2 a 2, mas saiu durante o jogo por opção do técnico.

Com a ausência do artilheiro, o técnico Odair Hellmann terá que mexer no setor ofensivo. A dúvida fica se promove a volta de Jonathan Alvez ou adianta Nico López.

A lesão de Leandro Damião é a segunda baixa no ataque do Colorado. William Pottker também teve o mesmo problema no duelo contra o São Paulo e deve retornar ao time apenas na próxima semana.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Rossi, Edenílson, D'Alessandro e Patrick; Nico López. Técnico: Odair Hellmann.

Com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras, o Internacional é o terceiro colocado e precisa vencer o Vasco de qualquer maneira para encostar no Verdão.