PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Já com adversário definido, São Paulo festeja vaga em torneio do sub-17

25/10/2018 18h46

Depois de despachar o Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-17, os garotos do São Paulo focam suas atenções no Flamengo, seu adversário nas quartas de final do torneio nacional. O Tricolor chega empolgado para o duelo com os cariocas, já que venceu o Galo por 7 a 1 no placar agregado.

Em busca do seu bicampeonato da competição, os jogadores da base tricolor seguem sua preparação em Cotia para alcançarem o título. Depois de terem sido eliminados pelos mineiros na Taça BH, os são-paulinos estão cheios de confiança para a sequência da temporada.

- Uma classificação muito importante para nossa equipe, fizemos dois jogos excelentes, jogando em alto nível e isso é muito importante para nossos objetivos no torneio. Eles eliminaram nossa equipe na Taça BH, então sabíamos das dificuldades destas partidas. As coisas aconteceram do jeito que a gente queria e agora vamos focar e concentrar para as quartas - disse o volante JP Iseppe, autor de um dos gols na vitória, por 5 a 1, na última terça.

Na próxima fase, o São Paulo mede forças com o Flamengo, que despachou o América-MG, na tarde desta quinta, por 3 a 0 em jogo realizado na Gávea. As datas e horários dos confrontos da próxima fase ainda não foram definidos pela CBF, organizadora do torneio.

Esporte