PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Impiedoso! Sevilla mantém boa fase e aplica goleada na Liga Europa

25/10/2018 17h30

Pela Liga Europa, o Sevilla não tomou conhecimento do pobre Akhisarspor, da Turquia, e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo J da competição europeia. Roque Mesa, Sarabia, Lukac (contra), Muriel, Promes e Mercado fizeram os gols do time espanhol.

A partida começou e nem deu tempo para os visitantes se adaptarem ao gramado do Ramón Sanchéz Pizjuán. Aos 7 minutos, Roque Mesa acertou belo chute de fora da área e abriu o placar. Dois minutos depois, Sarabia ampliou de pênalti. Ainda na etapa inicial, Promes acertou chute de voleio e o goleiro Lukac, do Akhisarspor se enrolou com a bola e colocou para dentro do próprio gol.

O Sevilla não diminuiu o ritmo no segundo tempo, e na marca de cinco minutos Luis Muriel acertou chute de longa distância, que contou com o desvio na zaga para matar o goleiro. Poucos minutos após o quarto gol, Guilherme Arana cruzou para Promes dominar, girar e fazer o quinto. Aos 22 minutos, Mercado aproveitou saída errada do goleiro para tocar para o gol vazio e encerrar a goleada acachapante.

BRASILEIRO MARCA, MAS KRASNODAR PERDE FORA DE CASA

No jogo que completou a rodada do Grupo J, o Krasnodar até que saiu na frente no placar com gol do brasileiro Ari, mas o Standard Liége, com a força de sua torcida, foi para cima, buscou o resultado e venceu de virada, por 2 a 1.

Aos 39 do primeiro tempo, Petrov recebeu na ponta direita e cruzou para o brasileiro Ari apenas completar para o gol e abrir o marcador. No primeiro lance do segundo tempo, Emond acertou lindo chute de fora da área e empatou a partida. Nos acréscimos, Laifis aproveitou escanteio e na primeira trave, raspou para o gol e deu a vitória ao time da casa.

Esporte