Em jogo de viradas, Zurich vence Bayer Leverkusen pela Liga Europa
No jogo mais animado do primeiro horário da Liga Europa, o Zurich sofreu, mas conseguiu a vitória frente ao Bayer Leverkusen por 3 a 2, em partida marcada por viradas no placar. Marchesano, Domgjoni e Odey fizeram os gols do time suíço e Bellarabi marcou os dois gols dos alemães. Com o triunfo, o Zurich despontou na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos.
O Zurich saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo de partida. Aos 44 minutos, Ruegg fez bela jogada com direito a caneta e cruzou para o meio da área, onde Marchesano escorou para as redes e deu a vantagem ao time suíço no placar na ida para o intervalo.
A segunda etapa começou com o Bayer Leverkusen com toda potência e disposição para empatar a partida e o gol não demorou para sair. Aos 5 minutos, Bellarabi recebeu passe, invadiu a área e finalizou forte para igualar o marcador. Pouco tempo depois, o time alemão virou o jogo em praticamente uma repetição do gol de empate. Na marca de 9 minutos, Bellarabi recebeu e soltou um chute potente para colocar o Bayer na liderança do placar.
Mesmo com o baque de sofrer a virada em poucos minutos, o Zurich não se abateu e conseguiu voltar à partida. Aos 14 minutos, Domgjoni aproveitou bola rebatida pela defesa e estufou as redes do Leverkusen para colocar fogo no jogo. O jogo permaneceu igual até os 33 minutos, quando Modou cruzou bola rasteira pela esquerda e na dividida com zaga e o goleiro, Odey aproveitou e resvalou para o gol, virando novamente a partida e deu a vitória para o time suíço.
SEM AUTORI, LUDOGORETS EMPATA COM AEK LARNACA
Após o treinador brasileiro deixar o comando da equipe no último final de semana, o Ludogorets, da Bulgária, ficou no empate por 1 a 1 com o AEK Larnaca, do Chipre, no jogo que completou a rodada do Grupo A. Com o resultado, as duas equipes ficam com apenas um ponto na competição.
Logo aos 7 minutos, o brasileiro Natanael partiu em velocidade pela esquerda e deu belo passe para Lukoki completar para o gol e colocar o time búlgaro em vantagem. Entretanto, o AEK empatou ainda na etapa inicial, após o goleiro brasileiro Renan cometer pênalti. Na cobrança, Larena teve tranquilidade e marcou o gol dos anfitriões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.