PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em jogo de viradas, Zurich vence Bayer Leverkusen pela Liga Europa

25/10/2018 16h05

No jogo mais animado do primeiro horário da Liga Europa, o Zurich sofreu, mas conseguiu a vitória frente ao Bayer Leverkusen por 3 a 2, em partida marcada por viradas no placar. Marchesano, Domgjoni e Odey fizeram os gols do time suíço e Bellarabi marcou os dois gols dos alemães. Com o triunfo, o Zurich despontou na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos.

O Zurich saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo de partida. Aos 44 minutos, Ruegg fez bela jogada com direito a caneta e cruzou para o meio da área, onde Marchesano escorou para as redes e deu a vantagem ao time suíço no placar na ida para o intervalo.

A segunda etapa começou com o Bayer Leverkusen com toda potência e disposição para empatar a partida e o gol não demorou para sair. Aos 5 minutos, Bellarabi recebeu passe, invadiu a área e finalizou forte para igualar o marcador. Pouco tempo depois, o time alemão virou o jogo em praticamente uma repetição do gol de empate. Na marca de 9 minutos, Bellarabi recebeu e soltou um chute potente para colocar o Bayer na liderança do placar.

Mesmo com o baque de sofrer a virada em poucos minutos, o Zurich não se abateu e conseguiu voltar à partida. Aos 14 minutos, Domgjoni aproveitou bola rebatida pela defesa e estufou as redes do Leverkusen para colocar fogo no jogo. O jogo permaneceu igual até os 33 minutos, quando Modou cruzou bola rasteira pela esquerda e na dividida com zaga e o goleiro, Odey aproveitou e resvalou para o gol, virando novamente a partida e deu a vitória para o time suíço.

SEM AUTORI, LUDOGORETS EMPATA COM AEK LARNACA

Após o treinador brasileiro deixar o comando da equipe no último final de semana, o Ludogorets, da Bulgária, ficou no empate por 1 a 1 com o AEK Larnaca, do Chipre, no jogo que completou a rodada do Grupo A. Com o resultado, as duas equipes ficam com apenas um ponto na competição.

Logo aos 7 minutos, o brasileiro Natanael partiu em velocidade pela esquerda e deu belo passe para Lukoki completar para o gol e colocar o time búlgaro em vantagem. Entretanto, o AEK empatou ainda na etapa inicial, após o goleiro brasileiro Renan cometer pênalti. Na cobrança, Larena teve tranquilidade e marcou o gol dos anfitriões.

Esporte