PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em boa fase na Coreia, Negueba quer vaga na Liga dos Campeões da Ásia

25/10/2018 12h45

Assim como o seu time na China, o brasileiro Negueba segue em boa fase no continente asiático. Com 31 jogos disputados pelo Gyeongnam e quatro gols marcados, o atacante é um dos principais jogadores da equipe coreana. Com 58 pontos e na vice liderança do campeonato local, o time está próximo de carimbar a vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia e o jogador de 26 anos falou sobre o assunto.

- Estamos vivendo um momento muito especial na temporada. Encerramos a primeira fase na vice-liderança da K-League e isso foi muito importante para dar confiança ao grupo para os últimos cinco jogos do ano. Vamos trabalhar para terminarmos o ano com grandes resultados e com a equipe em uma boa posição na tabela de disputa. - disse Negueba, que complementou:

- Estamos próximos de conquistar esse importante objetivo para o clube. Colocar o Gyeongnam será muito bom para todos no clube. Vamos lutar muito para que esse sonho seja possível nas próximas semanas. finalizou o ex-atleta do Flamengo e São Paulo.

Esporte