PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo quer Griezmann na Juventus na próxima janela, diz site

Francês poderia chegar ao clube italiano caso Dybala vá para o Manchester United - Gabriel Bouys/AFP
Francês poderia chegar ao clube italiano caso Dybala vá para o Manchester United Imagem: Gabriel Bouys/AFP

25/10/2018 09h19

A Juventus já está pensando alto na próxima janela de transferências. Segundo o site Calciomercato, Cristiano Ronaldo quer que o atacante francês Antoine Griezmann seja contratado e ficaria encantado de dividir o ataque com o jogador. O negócio seria mais fácil no caso da saída de Dybala.

Ainda de acordo com a publicação, Dybala teria uma proposta de ir para a Inglaterra e reforçar o Manchester United. Com dinheiro disponível, a Juventus estaria disposta a pagar a multa rescisória de Griezmann, que é de 150 milhões de euros (R$ 632,7 milhões).

O Atlético de Madri, porém, não tem o interesse de negociar um de seus principais jogadores e símbolos da equipe. O rumor já teria chegado no ouvido da diretoria dos Colchoneros, que ainda não quer se pronunciar sobre o assunto.

Griezmann também foi cogitado como um possível retorno no Paris Saint-Germain. A situação era parecida. A imprensa europeia especulou uma possível saída de Neymar do clube, o que abriria as finanças para a contratação de Griezmann. O principal destino de Neymar seria o Barcelona, mas o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, negou o rumor e fechou as portas para o brasileiro.

Esporte