Topo

Cotado na próxima lista de Tite, Allan revela: 'Meu foco está no Napoli'

25/10/2018 13h05

O brasileiro Allan segue em ótimo momento com a camisa do Napoli. Na última quarta-feira, em confronto com o PSG na Liga dos Campeões, o meio-campista teve outra bela atuação e chamou a atenção da imprensa internacional. Após a partida, que terminou em 2 a 2, o volante falou sobre a possibilidade de uma convocação para a Seleção Brasileira.

- Não penso em ser chamado para a Seleção. Procuro focar só no meu clube, de trabalhar bem aqui como tenho feito e, mais à frente, ver que pode acontecer. A partida mais importante vai ser contra o PSG em nossa casa. Nós temos cinco pontos e eles têm quatro. Vamos fazer um grande jogo para chegarmos à vitória. - comentou o volante de 27 anos.

A próxima convocação de Tite ocorre nesta sexta-feira para os confrontos da data fifa em novembro, sendo um deles contra o Uruguai, em Londres. Revelado nas categorias de base do Vasco, Allan se destacou no clube carioca e chamou a atenção da Udinese que comprou o brasileiro em 2012. Após duas temporadas na Udinese, o meia se transferiu para o Napoli, onde está desde 2015.