Topo

Com WP9 no time titular, Chape se prepara para enfrentar América-MG

25/10/2018 18h23

A Chapecoense quer reencontrar o caminho das vitórias nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Para conseguir o feito, o atacante Wellington Paulista retornou à equipe principal, já esteve presente no time principal nos últimos treinos e pode ajudar na empreitada comandada pelo treinador Claudinei Oliveira.

Nesta quinta-feira, o treino foi realizado no CT Água Amarela e o novo comandante da Chapecoense se mostrou preocupado com o setor defensivo e orientou os jogadores dentro de campo.

Além disso, em coletivo feito a equipe titular foi formada por: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Doffo; Bruno Silva e Wellington Paulista.

Na equipe reserva foi utilizada com: Ivan; Marcos Vinicius, Luiz Otavio, Fabricio Bruno e Roberto; Kendy, Orzusa, Osman, Diego Torres e Yann; Vinicius.

Durante o coletivo, as equipes não permaneceram as mesmas. Claudinei Oliveira fez alterações no meio-campo ao colocar Diego Torres e Osman nas vagas de Barreto e Bruno Silva, respectivamente. Isto, mostra que a equipe titular na está totalmente definida para o duelo de sábado.

O próximo desafio do Verdão do Oeste será contra o América-MG, às 19h, no sábado. Ambos estão em situação delicada no Campeonato Brasileiro e querem se afastar da zona de rebaixamento. O Verdão está na 18ª posição, com 31 pontos, e o Coelho na 16ª colocação, com 34 somados.