PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com retorno de dupla, Aguirre divulga relacionados do São Paulo

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

25/10/2018 14h49

O técnico Diego Aguirre definiu a lista dos 22 relacionados para o jogo do São Paulo contra o Vitória, na próxima sexta, no Barradão. As novidades ficam por conta dos retornos de Bruno Peres e Anderson Martins, que cumpriram suspensão na rodada passada, e retornam à delegação. O lateral, inclusive, deve ser titular no Nordeste.

O único desfalque do time tricolor para esta partida é o meia-atacante Everton, que ainda se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. A tendência é de que o camisa 22 consiga retornar aos gramados na primeira quinzena do mês de novembro.

Como o técnico Diego Aguirre fechou o último treino do São Paulo antes da viagem para Salvador, não é possível cravar a escalação da equipe para o jogo da próxima sexta. Contudo, o provável Tricolor que vai a campo tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Rojas, Luan, Hudson e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.

Em queda no Campeonato Brasileiro e há seis jogos sem vencer na temporada, o Tricolor tenta reencontrar o caminho das vitórias para criar uma gordura no G4, já que seu foco agora é uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Com 53 pontos ganhos, a equipe encara o Vitória, às 19h30, da próxima sexta. O jogo é válido pela 31ª rodada da competição nacional.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

Esporte