PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Artilheiro do Ceará, Arthur convoca a torcida para duelo contra o Galo

25/10/2018 11h25

Na próxima rodada do Brasileirão da Série A, o Ceará recebe o Atlético-MG na Arena Castelão. A partida será a primeira após a vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, que tirou o Ceará da zona de rebaixamento e fez a equipe respirar na competição nacional. Com o resultado, o alvinegro cearense chegou aos 34 pontos e subiu para a décima quarta colocação.

Com os dois gols anotados na vitória sobre os mineiros, o artilheiro do Vozão no campeonato brasileiro com sete gols, e artilheiro do Brasil no ano ao lado de Gabigol, com 24 tentos, Arthur convoca os torcedores para o confronto diante do Galo, na próxima segunda-feira, na Arena Castelão.

- Vamos enfrentar mais uma pedreira pela frente e contamos com o nosso torcedor no Castelão. É o nosso combustível. O foco agora é contra o Atlético-MG - disse o artilheiro do Ceará na temporada.

O atacante do clube cearense ainda avaliou o desempenho do time no Mineirão. Para ele, o mais importante foi sair da zona da de rebaixamento.

- Nossa equipe foi aplicada e muito determinada. Enfrentamos um adversário qualificado e soubemos sofrer para conquistarmos os três pontos. Fico feliz em ajudar com os dois gols. A equipe está de parabéns. O importante é alcançar o objetivo de permanecer na elite do futebol brasileiro.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Atlético-MG na Arena Castelão, jogo que acontece na próxima segunda-feira, ás 20h.

Esporte