PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Volante do Paysandu busca sequência positiva para afastar má fase

24/10/2018 17h51

O Paysandu segue focado em iniciar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro da Série B nas próximas rodadas da competição. Visando a conquista deste objetivo, o volante do Papão, Nando Carandina pediu atenção máxima ao grupo para que isso seja possível.

- Vamos ter mais seis partidas na Série B e temos que ter o máximo de atenção para iniciarmos uma boa sequência para sairmos do Z4 e não voltarmos mais para ele. O grupo sabe do seu potencial e vai fazer de tudo para terminar o ano com o Paysandu garantido na Série B para 2019 - disse.

O Paysandu está na 18ª posição, com 32 pontos e não vence há seis rodadas na Série B. Para conseguir afastar má fase, a união de todos fará a diferença para o grupo, segundo o jogador.

- Vamos manter a união para sairmos juntos desta situação. Temos condições de reverter o quadro e estamos motivados para isso. Agora é momento de todos continuarem unidos, focados e confiantes na conquista deste objetivo - completou.

O próximo desafio do Papão da Curuzu será contra o Coritiba, no sábado, às 18h30, em Belém do Pará. Caso vença e resultados sejam a favor, o time sairá da zona de rebaixamento.

Esporte