Trio de ataque brilha, Liverpool goleia e lidera grupo na Champions
O Liverpool não teve dificuldade para despachar o Estrela Vermelha pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com gols de Firmino, Salah (2) e Firmino, os Reds venceram por 4 a 0 em Anfield Road, e lideram o grupo C da competição.
O resultado coloca os Reds com seis pontos, um a mais que o Napoli (que empatou em 2 a 2 com o PSG). Os franceses vêm com quatro, enquanto o Estrela Vermelha tem apenas um.
Com o time praticamente completo, o Liverpool não teve problemas com o time sérvio. Fabinho foi titular no lugar do lesionado Henderson e teve Wijnaldum e Shaqiri como companheiros no meio de campo. No ataque, o trio de sempre: Mané, Firmino e Salah.
No primeiro tempo, domínio completo do Liverpool, que aproveitou a fragilidade do rival para praticamente sacramentar a parada nos primeiros 45 minutos. Em cruzamento de Robertson, Firmino recebeu na marca do pênalti, cortou o marcador e bateu firme.
A equipe inglesa tinha jogada por todos os lados. O segundo gol saiu pela direita, quando Shaqiri tocou para Salah ampliar para os Reds.
Na volta do intervalo, o Liverpool matou o jogo. Sané fez boa jogada e foi derrubado na área. Salah bateu bem e fez o terceiro. O Estrela Vermelha ainda tentou ensaiar uma reação e chegou algumas vezes ao ataque, sem sucesso.
Melhor para o Liverpool, que teve a chance de fazer o quarto com Mané, mas o senegalês perdeu um pênalti. O camisa 10, contudo, redimiu-se pouco tempo depois ao receber passe de Sturridge e bater na saída do goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.