Topo

Presidente Marcelo Medeiros vai tentar a reeleição no Internacional

24/10/2018 13h35

Enquanto o Internacional disputa o título brasileiro no campo, a parte política do clube começa a se agitar por conta das eleições presidenciais, em novembro. Atual mandatário do Colorado, Marcelo Medeiros anunciou através das redes sociais que será candidato à reeleição.

'Com muita alegria e responsabilidade, concorro mais uma vez à presidência do SC Internacional! Fui indicado para seguir o trabalho e comandar o clube até 2020. Seguiremos juntos nesse caminho que retomou a grandeza do nosso Colorado, resultado de um trabalho sério e comprometido', escreveu no microblog.

Até o momento, nenhum candidato a oposição apresentou uma chapa para concorrer. A votação está marcada para o dia 8 de novembro, quando apenas o Conselho Deliberativo vota. Caso nenhum candidato alcance 85% dos votos, os sócios irão decidir a votação no dia 8 de dezembro.

Marcelo Medeiros assumiu o Internacional em dezembro de 2016, no pior momento da história do clube, quando foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Ao lado de sua diretoria, o dirigente colocou a casa em ordem, recolocou o Internacional na elite do futebol brasileiro e está perto de garantir uma vaga na Libertadores 2019.