Presidente Marcelo Medeiros vai tentar a reeleição no Internacional
Enquanto o Internacional disputa o título brasileiro no campo, a parte política do clube começa a se agitar por conta das eleições presidenciais, em novembro. Atual mandatário do Colorado, Marcelo Medeiros anunciou através das redes sociais que será candidato à reeleição.
'Com muita alegria e responsabilidade, concorro mais uma vez à presidência do SC Internacional! Fui indicado para seguir o trabalho e comandar o clube até 2020. Seguiremos juntos nesse caminho que retomou a grandeza do nosso Colorado, resultado de um trabalho sério e comprometido', escreveu no microblog.
Até o momento, nenhum candidato a oposição apresentou uma chapa para concorrer. A votação está marcada para o dia 8 de novembro, quando apenas o Conselho Deliberativo vota. Caso nenhum candidato alcance 85% dos votos, os sócios irão decidir a votação no dia 8 de dezembro.
Marcelo Medeiros assumiu o Internacional em dezembro de 2016, no pior momento da história do clube, quando foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Ao lado de sua diretoria, o dirigente colocou a casa em ordem, recolocou o Internacional na elite do futebol brasileiro e está perto de garantir uma vaga na Libertadores 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.