Topo

Luan sente nova lesão e deve perder o jogo da volta contra o River Plate

24/10/2018 14h00

Fora dos últimos jogos do Grêmio por conta de um problema na sola do pé direito, o atacante Luan deve continuar no departamento médico. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, o camisa 7 teve um problema muscular e dificilmente encara o River Plate no duelo da volta.

'O Luan estava praticamente recuperado da lesão no pé, mas, infelizmente, teve uma na coxa. O exame nos fará saber o grau da lesão. Ele faria um exame aqui, de manhã, mas estava com dores e descansou. Amanhã, chega lá, faz exame para ver o grau do estiramento', explicou.

Vale lembrar, que o craque do time estava praticamente descartado no jogo em Buenos Aires, mas após a conversa com Renato Gaúcho, viajou com o elenco e a sua entrada no jogo foi cogitada até sentir uma nova lesão.

Além de Luan, o Grêmio também não terá Kannemann. O zagueiro levou o terceiro amarelo no jogo do Monumental e desfalca o time. Bressan deve ser o substituto.

Everton de volta

Enquanto Renato Gaúcho lamenta as ausências do zagueiro e meia-atacante, Everton pode ser a novidade. Segundo o comandante, o Cebolinha se recuperou bem do problema muscular e deve ficar à disposição.

'Veremos dia a dia. Os médicos que dirão e os próprios jogadores. Em um chute, a probabilidade de contar com o Everton é bem boa e com o Luan nem tanto', declarou.