PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jean agradece Aguirre por oportunidade no gol do São Paulo

24/10/2018 18h27

Definido como o goleiro titular do São Paulo nesta reta final de temporada, Jean fez questão de agradecer o técnico Diego Aguirre pela oportunidade que lhe foi dada na meta tricolor. Prestes a voltar para a Bahia, onde a equipe do Morumbi enfrenta o Vitória, na próxima sexta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Agradeço pela confiança do Aguirre, e quero mostrar o meu trabalho para ajudar os meus companheiros. Esta sequência é importante para pegar ritmo de jogo, e tento aproveitar ao máximo possível agarrar esta chance - disse.

Nascido e criado em Salvador, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Bahia, onde se destacou na última temporada e chamou a atenção do São Paulo. Contratado no fim do ano passado, Jean fez apenas 11 jogos oficiais pelo clube da capital paulista, mas ganhou a confiança da comissão técnica e agora é o titular da posição.

Com 53 pontos ganhos, o São Paulo praticamente deu adeus à briga pelo principal título do futebol nacional. O Tricolor agora foca sua atenção na conquista de uma vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem. O próximo jogo será contra o Vitória, na terra de Jean.

- Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo, e vamos com tudo em busca dos três pontos - concluiu o arqueiro tricolor.

Esporte