PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goleiro brasileiro do Ludogorets quer recuperação na Liga Europa

24/10/2018 15h20

Depois de perder os dois primeiros confrontos pelo Grupo A, o Ludogoretz enfrenta nesta quinta-feira o AEK Lamarca, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos, em busca dos primeiros pontos na competição. Titular da equipe, o goleiro brasileiro Renan, ex-Botafogo, crê que os ganhos de confiança e motivação gerados após a última vitória serão fundamentais para o time nesta quinta.

- Temos totais condições de conquistar os primeiros pontos na Liga Europa. Conseguir um bom resultado na Grécia certamente será uma forma de agradecimento a ele por tudo que o Autouri fez por nós nos últimos meses. (O treinador deixou o time no último sábado) - declarou o goleiro.

O Ludogoretz aparece na terceira posição do Grupo A da Liga Europa. A chave conta com Bayer Leverkusen, da Alemanha, Zurich, da Suíça, e o AEK Larnaca, do Chipre, adversário desta quinta. A vitória pode dar um respiro ao time búlgaro, que não pontuou ainda na competição.

- Lá no início da temporada, traçamos alguns objetivos primordiais e não vamos deixar de acreditar jamais neles. Sabemos da dificuldade dos torneios que disputamos, mas, acima de tudo, temos noção da nossa força e do nosso potencial. Esperamos fazer um grande jogo nesta quinta - completou Renan.

Esporte