Topo

Ex-Vasco fala sobre expectativa pelo título no Campeonato Japonês

24/10/2018 11h10

Na ponta da tabela da J-League, o Kawasaki Frontale, do brasileiro Elsinho está com o título bem encaminhado. A equipe asiática está a quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Sanfracee Hiroshima, faltando apenas quatro rodadas para o término da competição. O lateral, ex-Vasco e América-MG falou sobre a expectativa da taça e a vida dele no Japão.

- Estamos fazendo um grande campeonato, de alto nível, de muita regularidade, e isso tem feito a diferença nestes últimos meses. Crescemos muito de produção e estamos no caminho certo para levantarmos esse título da J-League novamente. Vamos lutar muito para dar esse presente ao nosso torcedor. - falou o brasileiro de 28 anos, que complementou:

- O futebol japonês me fez muito bem desde a minha chegada. Estou muito feliz com tudo que conquistei aqui. Esses últimos anos aqui no Japão foram muito importantes para mim. Evoluí bastante. Espero fazer uma grande reta final de temporada para ajudar na conquista do título da J-League pelo clube novamente. - finalizou o lateral do Kawasaki Frontale.