Topo

Conte já teria feito reunião com presidente para assumir Real, diz TV

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

24/10/2018 13h15

A saída de Julen Lopetegui do comando técnico do Real Madrid pode estar cada vez mais próxima. De acordo com publicações recentes da emissora inglesa 'Sky Sports', o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, teria se reunido nos últimos dias com o ex-técnico do Chelsea, Antonio Conte, para convencer o italiano a assumir o cargo.

No entanto, seu irmão nega a informação. "Antonio está de férias, não recebeu nenhuma ligação do Real Madrid. O Real Madrid é uma equipe grandíssima, mas não fomos contatados", disse Daniele Conte, irmão e representante do técnico, à rádio Cadena SER.

Desde que deixou a seleção da Espanha antes da Copa do Mundo e assumiu o Real, Lopetegui não tem feito um bom trabalho na equipe de Madri. Antes de derrotar o Viktoria Plzen por um magro 2 a 1, na última terça-feira, no Santiago Bernabéu, o clube espanhol estava há cinco jogos sem vitória e havia igualado o maior recorde de tempo da equipe sem fazer gols.

Nos 13 jogos que comandou o Real Madrid até aqui, o espanhol obteve apenas seis vitórias e ocupa a sétima colocação no Campeonato Espanhol. Cotado para assumir o time merengue, o italiano Antonio Conte está sem clube desde que deixou o Chelsea no fim da temporada passada.