Topo

Brasileiro sai do banco e ajuda Santa Clara a avançar na Taça de Portugal

24/10/2018 15h15

O brasileiro Bruno Lamas foi o grande nome na vitória do Santa Clara sobre o Maria da Fonte, por 2 a 1, que levou o time dos Açores à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Disputando a elite portuguesa, o Santa Clara enfrentou uma equipe da Terceira Divisão local, e encontrou dificuldades. O resultado só saiu após a entrada de Lamas, na segunda etapa da partida. Com um gol e uma assistência, Bruno comandou seu time rumo a próxima fase.

- Fico feliz de ter ajudado a minha equipe na classificação, mas o mérito não é só meu e, sim, de todos, que não deixaram de lutar por um minuto, essa classificação não é do Bruno Lamas, é do Santa Clara - frisou o jogador, que falou sobre a dificuldade encontrada diante do Maria da Fonte:

- Foi uma partida difícil, um adversário que não se entregou e que lutou o tempo todo. Mesmo sendo uma equipe que está nas divisões inferiores, fez jogo duro e está de parabéns pela partida. Vamos trabalhar para corrigir os erros deste jogo e irmos para a próxima fase ainda mais focado e concentrado - finalizou.

As datas da quarta eliminatória da Taça de Portugal ainda não foram definidas, mas os Açorianos entram em campo no próximo sábado para o duelo diante do Aves, às 11h30 (Brasília), pelo Campeonato Português.