Topo

Brasileiro marca, e Brugge empata com o Monaco pela Champions

24/10/2018 14h55

Thierry Henry vai ter trabalho para colocar o Monaco no caminho das vitórias. Após estrear com derrota no último fim de semana, pelo Campeonato Francês, o treinador viu a sua equipe empatar, fora de casa, com o Club Brugge em 1 a 1. Wesley fez o gol dos belgas, enquanto Sylla anotou para os monegascos. Os dois clubes ficam em situação complicada no Grupo A.

Dortmund e Atlético de Madrid lideram a chave com seis pontos. As duas equipes ainda se enfrentam nesta quarta-feira, na Alemanha. Monaco e Club Brugge têm apenas um.

O Monaco entrou com muitos desfalques para enfrentar o Club Brugge. Entre eles os dois principais goleiros - Benaglio e Subasic - e o atacante Falcao García. O time sentiu falta dos jogadores, principalmente porque Jovetic saiu lesionado logo com 12 minutos.

Fora de casa, o Monaco saiu na frente com Sylla, que recebeu grande passe de Golovin para fazer 1 a 0. O atacante poderia ter ampliado o placar, mas desperdiçou chance incrível após driblar o goleiro e mandar para fora. Não demorou muito para o Brugge empatar. Após cruzamento da esquerda, o brasileiro Wesley subiu mais alto que a defesa e mandou para o fundo da rede.