PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal e Chelsea entram em campo para manter boa fasa na Liga Europa

24/10/2018 14h54

A dupla londrina, Arsenal e Chelsea, querem manter o bom momento na Liga Europa, nesta quinta-feira. Os Gunners, embalados e com elenco entrosado, enfrenta o Sporting, fora de casa, enquanto os Blues recebem o BATE Borisov e apostam na força de Hazard.

Arsenal embalado

O Arsenal vai em busca da sua décima vitória consecutiva na temporada. Os Gunners estão cada vez mais embalado e exibindo um futebol de altíssima qualidade. Na Premier League, são sete vitórias em sequência, na Liga Europa, os comandados de Unai Emery estão invictos, com dois triunfos.

Deu liga

O clube inglês vem uma vitória convincente sobre o Leicester, por 3 a 1, com uma grande atuação do meia alemão Mesut Özil, que se tornou o alemão que mais marcou gols na Premier League. A dupla de ataque composta por Aubameyang (oito gols em dez jogos) e Lacazette (cinco gols em 11 jogos) tem mostrado entrosamento dentro e fora de campo.

No meio campo, além de Özil, os jovens volantes Torreira, de 21 anos e Guendouzi, de 19 anos, deram equilíbrio e integram o meio com o ataque com bastante velocidade e qualidade no passe. O adversário da vez vai ser o Sporting.

Sporting irregular

O clube português vive fase irregular no Campeonato Português e ocupa a quinta colocação, com 13 pontos, atrás dos rivais Porto e Benfica, e de Rio Ave e Braga. Entre os destaques da equipe, o atacante português Bruno Fernandes, artilheiro da equipe, com cinco gols e o veterano Nani. O atacante holandês Bas Dost segue em recuperação de lesão e desfalca a equipe. A partida vai ser realizada nesta quinta-feira, às 13h55, em Portugal.

Chelsea favorito

O Chelsea lidera o Grupo L da Liga Europa. Com sobras. A equipe de Maurizio Sarri venceu os dois jogos e se isolou na liderança. Nesta quinta-feira, os Blues enfrentam o BATE Borisov, em casa e a tendência é a conquista de mais três pontos.

Na Premier League, o Chelsea está na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Manchester City e se livrou de uma derrota para o Manchester United, na última rodada, com um gol nos últimos minutos, marcado por Barkley. O Chelsea tem em Hazard seu principal jogador na temporada. O belga é um dos líderes do elenco e já marcou oito gols em 11 jogos, além de três assistências. O BATE Borisov, por sua vez, tem nos atacantes Mirko Ivanic e Nikolai Signevich, um dos seus principais jogadores.

Confira todos os jogos da Liga Europa

Jogos de 13h55:

. Zurique x Bayer Leverkusen (Letzigrund)

. AEK Larnaca x Ludogorets (AEK Arena)

. Sakzburg x Rosenborg (Salzburg Arena)

. RB Leipzig x Celtic (RB Arena)

. Zenit x Bordeaux (São Petersburgo)

. Copenhaguen x Slavia Praga (FC Copenhague Parken)

. Anderlecht x Fenerbahçe (Constant Vanden Stock)

. Spartak Trnava x Dínamo Zagreb (Antona Malatinskeho)

. Qarabag x Vorskla (Baku Stadium)

. Sporting x Arsenal (José Alvalade)

. Milan x Bétis (San Siro)

. Dudelange x Olympiacos (Josy Barthel)

Jogos de 16h:

. Rangers x Spartak Moscou (Ibrox)

. Villarreal x Rapid Viena (El Madrigal)

. Eintracht Frankfurt x Apollon Limassol (Waldstadion)

. Olympique de Marselha x Lazio (Velódrome)

. Sarpsborg x Malmö (Sarpsborg Stadion)

. Besiktas x Genk (Besiktas Park)

. Standerd Liège x Krasnodar (Estádio de Sclessin)

. Sevilla x Akhisarspor (Ramón Sanchéz Pizjuán)

. Jablonec x Astana (Chance Arena)

. Rennes x Dínamo de Kiev (Roazhon Park)

. Chelsea x BATE Borisov (Stamford Bridge)

. PAOK x Vidi (Toumba)

Esporte