PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Agente de Icardi abre o jogo: 'Se ele não saísse do Barça não seria atleta'

24/10/2018 10h50

A atual fase de Icardi só confirmar que o argentino é um dos melhores atacantes do mundo. No entanto, segundo seu empresário, Abian Morano, o jogador da Internazionale quase deixou de se tornar profissional devido a um clube das categorias de base do atleta. O agente disse ao programa 'Toda Pasion' que o Barcelona não iria aproveitar o craque na época.

- Sair do Barcelona mudou a vida ao Icardi. Estou convencido que se ele não sai de La Masia (CT de base do Barcelona), não seria jogador profissional. Naquela época, eles não estavam a aproveitando atacantes. David Villa e Eto'o foram desviados para uma faixa e Ibrahimovic sentiu muitas dificuldades. O Icardi é um nove puro e eles apagaram essa posição do sistema. - disse o empresário.

Icardi ficou até 2010 no juvenil do Barcelona, quando se transferiu para a base da Sampdoria, onde teve mais oportunidades e foi promovido ao time profissional duas temporadas depois. Em 2013, depois de uma ótima temporada pela equipe italiana, Icardi foi comprado pela Internazionale, onde atua até hoje. Nos Nerazzurri, o argentino já soma 193 partidas, com 113 gols marcados.

Esporte