PUBLICIDADE
Topo

Esporte

A 'Lei do Ex' é fatal! Rafinha marca e Barcelona vence Inter de Milão

24/10/2018 17h00

O Barcelona é o líder isolado do Grupo B da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Catalães receberam a Internazionale, no Camp Nou e com gols do brasileiro Rafinha e do lateral-esquerdo Jordi Alba, venceram por 2 a 0. O time espanhol é o primeiro colocado da chave, com nove pontos ganhos.

Sem Messi por conta de uma lesão no braço direito sofrida na última rodada do Espanhol, o Barcelona entrou em campo com uma formação diferente, com Rafinha entre os titulares. E a estratégia de Ernesto Valverde deu certo. O brasileiro foi um dos destaques do primeiro tempo e foi coroado com um belo gol para abrir o placar da partida.

O meia partiu em velocidade e abriu a jogada na ponta direita para Suárez. O uruguaio dominou e deu um passe perfeito para o brasileiro, entre dois zagueiros, completar de primeira para o gol e fazer valer a Lei do Ex, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na última temporada, Rafinha vestiu a camisa da Internazionale, emprestado pelo próprio Barcelona.

A Inter voltou para a etapa final com fome de gol, mas deixou espaços para a talentosa equipe catalã. Em ataques rápidos, o Barcelona assustou e nos minutos finais, deu o golpe fatal. Rakitic, com sua tradicional categoria, enfiou lindo passe entre as linhas para Jordi Alba. O lateral dominou e tocou na saída de Handanovic para passar a régua no placar no Camp Nou.

Esporte