PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tranquilos no Brasileirão, Bahia e Atlético-PR se enfrentam na Sul-Americana

23/10/2018 17h00

Na noite desta quarta-feira, Bahia e Atlético-PR abrem as quartas de final da Copa Sul-Americana, a partir das 21h45 (Horário de Brasília), em duelo que promete muita emoção para as duas torcidas.

Nas oitavas de final os dois times conseguiram suas vagas de maneira completamente distintas. Enquanto o Esquadrão de Aço passou nos pênaltis contra o Botafogo, o Furacão avançou sem sustos diante do Caracas.

Bahia Empolgado

Pela primeira vez na história, o Bahia chega as quartas de final da competição continental. Após se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira foca no duelo internacional e promete pressionar o rival para abrir vantagem no duelo.

Na véspera do confronto, o Bahia tem apresenta duas dúvidas na escalação. O meia Élber e o atacante Gilberto, ambos com problemas físicos, são dúvidas. Caso não possam atuar, Paulinho e Edigar Junio assumem as vagas.

Furacão quer resultado fora

Em ótimo momento na temporada, o Atlético-PR chega como favorito. O Furacão tem mostrado um futebol consistente e mantém um padrão dentro e fora de casa, algo raro no futebol nacional.

Sem mistérios, o técnico Tiago Nunes só tem uma dúvida. Com a volta de Lucho González, Bruno Guimarães e Wellington disputam a outra vaga no meio-campo.

Prováveis Escalações:

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiagou, Douglas Grolli e Léo; Nilton, Elton, Zé Rafael, Vinicius e Paulinho (Élber); Edigar Junio (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Bruno Guimarães (Wellington), Lucho, Raphael Veiga; Nikão, Marcelo e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Esporte