PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Teremos seis decisões', diz volante do Avaí sobre reta final de Série B

23/10/2018 17h41

Terceiro colocado na tabela de classificação da Série B, o Avaí quer manter os bons resultados para garantir o acesso. Para o volante do time avaiano, Luan, a intensidade tem que ser mantida até a última rodada da competição para conquistar esse objetivo.

- Teremos mais seis decisões pela frente nas próximas semanas. Serão os jogos mais importantes do ano para todo o elenco. Precisamos ter intensidade máxima para conquistarmos o acesso para a primeira divisão. Só isso nos interessa. Lutaremos muito para colocar o Avaí novamente na Série A - disse.

Nesta sexta-feira, o Leão tem um confronto direto nas primeiras posições. O time comandado por Geninho enfrenta o Goiás, segundo colocado, com 53 somados. Deste modo, o jogador ressaltou que a equipe do Esmeraldino é perigosa e que todo cuidado é pouco.

- O Goiás tem uma grande equipe e vem fazendo um campeonato muito forte. Sem dúvida é uma decisão, um jogo de seis pontos entre dois times que estão brigando pelo acesso para a primeira divisão. Vamos dar a vida para sairmos de lá com um resultado positivo - completou.

O Avaí foca em vitórias para conquistar o acesso à elite do futebol nacional. Mesmo com desempenho oscilante no decorrer da temporada, a equipe tem 66,9% de chances de conseguir o objetivo final.

Esporte