PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente Leco admite São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores

Zanone Fraissat - Folhapress
Imagem: Zanone Fraissat - Folhapress

23/10/2018 16h41

Logo após o encerramento do conselho técnico que definiu os grupos do Campeonato Paulista do ano que vem, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou sobre o momento do Tricolor temporada e falou sobre as pretensões do clube para esta reta final do Campeonato Brasileiro.

Na visão do cartola, o desempenho do São Paulo precisa ser festejado, apesar da vertiginosa queda de rendimento nas últimas rodadas, pois no ano passado o panorama foi completamente oposto. Vale lembrar que o Tricolor travou uma dura batalha para não ser rebaixado à segunda divisão.

"É estar entre os quatro, não entre os seis. Claro que entre os seis também, mas entre os quatro em especial. A briga pela conquista do título se tornou difícil porque os adversários.estão muito valorizados e focados em obter esse patamar. Nós estamos nessa luta. Isso revelação evolução, crescimento. Nós estamos muito diferentes do que estivemos um ano atrás. Agora estamos lutando em cima, mas ainda assim, queremos mais", disse o presidente.

Leco também adiantou que o clube já se programa para a próxima temporada, mas evitou dar maiores detalhes. De acordo com o cartola tricolor, os nomes estão sendo estudados pelo departamento de futebol. A tendência é de que o São Paulo vá atrás de um goleiro, um meia armador, um lateral-direito e atacante que possa atuar pelas beiradas do campo.

"Estamos planejando, estamos discutindo. Hoje é um momento novo. O diretor-executivo de futebol do São Paulo, que é o Raí, está aqui comigo, o Alexandre Pássaro, que é nosso gerente executivo de futebol, também. É uma preocupação permanente que nós, digamos assim, esperamos definir", concluiu o dirigente tricolor.

Esporte