PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pela liderança, PSG recebe Napoli, enquanto Liverpool enfrenta lanterna

23/10/2018 14h28

O Grupo C tem três postulantes a liderança. Napoli, PSG e Liverpool tem chance de se tornarem líderes ao final desta rodada. O clube parisiense recebe o Napoli, atual líder, no Parc dos Princes. Enquanto o Liverpool recebe o Estrela Vermelha, lanterna, no Anfield.

Jogo difícil para o Napoli

Liderados pelo técnico tricampeão da Champions, o italiano Carlo Ancelotti, o Napoli está em boa fase. Vice-líder do Italiano, com quatro pontos de distância para a Juventus, a equipe napolitana vem de uma vitória, fora de casa, por 3 a 0, sobre a Udinese. Insigne, com 7 gols em 10 jogos, é um dos destaques da equipe, junto com Mertens e Marko Rog. Foi o italiano que marcou o gol da vitória, no último minuto, sobre o Liverpool, na última rodada da Liga dos Campeões. O tento garantiu a liderança do Grupo C.

Com Neymar descansado, PSG vai embalado

O adversário não vai ser nada fácil. O PSG vem com força total e com uma campanha impecável no Campeonato Francês: 10 vitórias em 10 jogos. Na última rodada, vitória sobre o Amiens, por 5 a 0. Neymar, de folga, não participou e vai descansado para o confronto.

O brasileiro já marcou 11 gols em 11 jogos, mesmo número de Mbappé, que precisou de oito jogos para alcançar a marca. O outro jogador do trinca, Cavani marcou seis gols em dez jogos. Juntos, o trio do PSG já marcou 28 gols. A vitória por 6 a 1, sobre o Estrela Vermelha, na segunda rodada da Champions, com um show de Neymar, que marcou um hat-trick, motivou ainda mais o clube parisiense a continuar a sua perseguição pelo tão sonhado título da competição.

Reds querem o topo

O Liverpool vem de derrota para o Napoli, na Champions. A equipe inglesa segurou o empate fora de casa até os últimos momentos, mas não resistiu ao gol de Insigne. A equipe de Jurgen Klopp, porém, está em boa fase. Na última rodada, uma vitória burocrática, por 1 a 0, sobre o Huddersfield, pela Premier League, o que garantiu a vice-colocação da competição. Liderados por seu ofensivo trio de ataque (Mané, Firmino e Salah), os Reds recebem em Anfield, às 16h, o Estrela Vermelha, lanterna do campeonato.

Esporte