Topo

Para manter desempenho, Victor Ramos mira vitória sobre o Avaí

23/10/2018 19h18

Em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando o G4 da competição, o Goiás segue firme entre os primeiros colocados da disputa. Nesta sexta-feira, no Olímpico, a equipe esmeraldina vai encarar o Avaí. Focado neste duelo, o zagueiro Victor Ramos quer vitória sobre os catarinenses.

- É um jogo-chave para a nossa equipe e para a deles também, uma verdadeira decisão. Os dois lados precisam vencer para continuarem firmes nesta briga pelo G4. Vai ser uma final, sem nenhuma dúvida. Temos que estar preparados para conquistarmos uma grande vitória dentro de casa, diante da nossa torcida - disse.

Na segunda posição na Série B, com 53 pontos, o objetivo do Goiás é buscar o acesso à elite do futebol nacional. O jogador destacou que a equipe goiana vai lutar até o fim para alcançar o objetivo.

- Vamos em busca do acesso este ano. Queremos dar esse presente ao torcedor do Goiás, que merece muito. Vamos lutar até o fim por isso. O elenco vai suar sangue para retornar à Série A este ano - completou.