PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nenê volta a treinar com bola após cumprir programação especial

23/10/2018 12h29

Um dia após cumprir programação especial e ficar trabalhando exclusivamente no Reffis, o meio-campista Nenê voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda. Na atividade da manhã desta terça-feira, o camisa 10 do São Paulo foi a novidade entre os jogadores que estiveram no campo. Por determinação da comissão técnica do Tricolor, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento.

Reserva no último fim de semana, quando o São Paulo empatou sem gols com o Atlético-PR, no Morumbi, Nenê precisa demonstrar trabalho para retornar ao time. O jogador é o vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, sendo 8 deles no Campeonato Brasileiro, e um dos líderes técnicos do elenco. A ausência do atleta no treinamento de ontem não possui relação com seu rendimento dentro de campo.

A outra novidade do dia foi a renovação de contrato do garoto Luan, de apenas 19 anos. Em alta no São Paulo, o volante recebeu uma oferta da diretoria tricolor e assinou um novo vínculo até 31 de dezembro do ano que vem. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube do Morumbi e promovido ao elenco profissional nesta temporada.

Além da confiança do técnico Diego Aguirre, o meio-campista tem sido convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 nos amistosos de preparação para o Sul-Americanao da categoria na próxima temporada.

Na próxima sexta, às 19h30, o São Paulo visita o Vitória no Barradão pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Diego Aguirre contará com o retorno de Bruno Peres na lateral-direita. O jogador estava suspenso na rodada passada e não tinha condições de entrar em campo.

O zagueiro Anderson Martins é outro que pode voltar ao time. O defensor, no entanto, tem a concorrência de Bruno Alves, Arboleda e Rodrigo Caio na sua posição. Sem vencer há mais de um mês, o Tricolor tenta reencontrar o caminho das vitórias e conquistar uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Esporte