PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester City domina e vence o Shakhtar pela Liga dos Campeões

23/10/2018 17h10

O Manchester City não teve dificuldade para derrotar o Shakhtar Donetsk, por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, pela Liga dos Campeões, fora de casa. Com um primeiro tempo bastante acelerado, David Silva e Laporte marcaram. Já em uma segunda etapa mais morna, Bernardo Silva completou.

Em campo, o Manchester City não deixou o Shakhtar Donetsk respirar. Só no primeiro tempo foram mais de 15 finalizações dos ingleses. O brasileiro Ederson foi um mero espectador. Com muitas oportunidades, os Citizens não demoraram a balançar as redes com David Silva e Laporte.

No segundo tempo, o ritmo da partida caiu bastante. O Shakhtar Donetsk até encontrou alguns espaços, mas sem assustar Ederson. Com a vantagem no placar, o Manchester City diminuiu a velocidade, mas ainda conseguiu ampliar, com Bernardo Silva.

Com o resultado, o Manchester City assume liderança do grupo F, com seis pontos, um a mais que o Lyon. Já o Shakhtar, é o terceiro, com dois. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, no Etihad Stadium, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões.

Esporte