PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após perder em casa para a Juve, Mourinho diz: 'Fizemos o possível'

23/10/2018 19h12

O Manchester United foi derrotado na tarde desta terça-feira pela Juventus, por 1 a 0, em pleno Old Trafford, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Entretanto, Mourinho não mexeu no time para tentar mudar o resultado e foi questionado em entrevista após o jogo.

- Alexis Sanchez estava na arquibancada, Jesse Lingard estava na arquibancada, Fellaini eu não vi aqui, mas talvez estivesse em casa e eu tinha um jovem de 18 anos no banco (Tahith Chong) que nunca jogou. Jogamos contra um dos maiores candidatos para ganhar a Liga dos Campeões e fizemos o possível. Bonucci e Chiellini poderiam dar aula em Havard de como ser um bom zagueiro - declarou o treinador, que tinha o brasileiro Fred como uma das opções para mudar a partida.

O treinador ainda reconheceu que o United está um degrau abaixo em relação a Juventus e que a briga dos Diabos Vermelhos nesta fase de grupos é com o Valencia pela segunda vaga da chave para a próxima fase.

- Antes do sorteio, sabíamos que seria uma briga com o Valencia pelo segundo lugar e é isso que vamos tentar. Não é tão fácil ir ao nível de Barcelona, Real Madrid, Juventus e Manchester City - concluiu.

Esporte