PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sergio Ramos se irrita e chuta bola em cima de lateral em treino do Real

22/10/2018 11h10

O momento ruim do Real Madrid na temporada parece ter refletido nos treinamentos. Durante uma atividade, na véspera da partida contra o Plzen, pela Liga dos Campeões, o capitão Sergio Ramos se estressou e chutou a bola em cima de Sergio Reguilón.

A equipe estava dividida para uma atividade com passes com as mãos. Reguilón tentou cortar um passe de maneira acrobática e deixou Ramos irritado. O capitão repreendeu o lateral e ainda chutou a bola em cima do companheiro de equipe.

Logo após o fim do treinamento, Sergio Ramos utilizou as redes sociais para se desculpar de sua atitude.

"Mesmo que não pareça, são situações bastante habituais, mas não é desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre damos o nosso máximo, não é, Regui? No final, juntos para a vitória da equipe", escreveu o zagueiro.

Também pelas redes sociais, Reguilón tratou de maneira tranquila o incidente. "Sempre com minha equipe e com meu capitão, pela vitória amanhã!".

 O Real Madrid atravessa uma sequência de cinco jogos sem vitória, sendo que nos últimos três foi derrotado. Além do confronto pela Liga dos Campeões, o clube merengue ainda terá o clássico contra o Barcelona, neste final de semana.

Esporte