Presidente do Barcelona descarta retorno de Neymar: 'Não voltará'
Nos últimos dias, a imprensa européia intensificou uma especulação de que Neymar estaria insatisfeito no PSG e poderia retornar ao Barcelona. O presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, porém, decidiu colocar um ponto final na situação. Em entrevista ao programa 'El Matí de Catalunya Ràdio', nesta segunda-feira, o mandatário foi categórico e fechou as portas do clube para o brasileiro.
- Neymar não voltará ao Barcelona. Não voltará, nem está previsto que volte. Não houve qualquer chamada, reunião ou contato. Não gostamos que jogadores paguem suas cláusulas de rescisão - disse o presidente
A imprensa espanhola chegou a divulgar que o Barcelona iria investir no craque brasileiro na próxima janela e poderia oferecer 220 milhões de euros (R$ 939,3 milhões) para o clube francês. Em uma pesquisa feita pelo 'Mundo Deportivo', 64% dos entrevistados aprovavam o retorno de Neymar.
Novas contratações
Bartomeu também comentou sobre possíveis novas contratações. Com elenco mais enxuto e baixas por lesão, o Barça tem problema, principalmente, na zaga. Com Umtiti e Vermaelen machucados, o clube tem apenas duas opções de zagueiros, Piqué e Lenglet. O presidente, entretanto, descartou novas contratações.
- Não estão previstas contratações. Montamos um elenco menor, já que contávamos com os jogadores do time B para cobrir baixas da equipe principal - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.