PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nenê cumpre programação especial e não treina com bola no São Paulo

22/10/2018 12h22

Camisa 10 do São Paulo, o meio-campista Nenê não apareceu no campo no treinamento desta segunda-feira. O jogador cumpriu a programação elaborada pela comissão técnica e fez exercícios regenerativos no Reffis do CT da Barra Funda. Os titulares do Tricolor ficaram na academia e encerraram a atividade com um leve trabalho no campo. Com bola, apenas os atletas que não atuaram contra o Atlético-PR, no último sábado.

Vice-artilheiro da equipe do Morumbi nesta temporada, com 12 gols, Nenê iniciou o duelo com o Furacão no banco de reservas e atuou pouco mais de 20 minutos no empate sem gols com os paranaenses. Apesar disto, o jogador precisou cumprir uma programação especial e nem sequer apareceu no gramado no treino desta segunda. A tendência, no entanto, é de que ele retorne aos trabalhos com bola ao longo desta semana.

Entre os reservas, Diego Aguirre dividiu o grupo em dois times de oito jogadores e fez um treino coletivo em campo reduzido. Enquanto isto, os titulares cumpriram um circuito de obstáculos no CT da Barra Funda. O meia-atacante Everton seguiu no Reffis tratando do estiramento no músculo posterior de sua coxa esquerda. Ainda não há uma programação de retorno para o camisa 22 do Tricolor.

Com 53 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a quarta colocação e agora briga por uma vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem. Na próxima rodada, a equipe do técnico Diego Aguirre visita o Vitória, no Barradão. O jogo acontece na sexta, às 19h30. De olho nesta partida, o elenco tricolor se reapresenta amanhã no CT da Barra Funda, mas o horário ainda não foi confirmado.

Esporte