PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Líder do grupo E da Liga dos Campeões, Ajax recebe o Benfica

22/10/2018 15h40

Líder do grupo E da Liga dos Campeões, o Ajax recebe o Benfica nesta terça-feira e quer ficar ainda mais perto da classificação para as oitavas de final. A equipe holandesa vem de um empate, fora de casa, com o Bayern. Já os portugueses venceram o AEK Atenas e é o terceiro lugar na chave.

Durante a coletiva, o treinador do Ajax, Erik ten Hag não garantiu a presença de Tagliafico e Mazraoui. O técnico espera um Benfica ofensivo, mas acredita na vitória de sua equipe.

- O Benfica é uma grande equipe e vão procurar o ataque. Se a gente estiver em um grande dia, teremos chances de sair com a vitória - disse.

Já o Benfica contará com três desfalques para a partida: Krovinovic e Tyronne passaram por cirurgia no joelho e Lema está com um problema no adutor. O treinador Rui Vitória afirmou que a partida será decidida nos detalhes.

- O Ajax tem um grande poder ofensivo. Precisamos estar muito concentrados para sair com a vitória. Há qualidades dos dois lados, portanto, as pequenas decisões vão fazer a diferença afirmou.

Esporte