Topo

Inter perde meio-campista e tem desfalque importante para jogo com o Barça

Nainggolan (foto) vai desfalcar a Internazionale contra o Barcelona - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Nainggolan (foto) vai desfalcar a Internazionale contra o Barcelona Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

22/10/2018 10h42

A Internazionale superou o Milan, pelo Campeonato Italiano, e alcançou o terceiro lugar da competição. Icardi, o principal jogador da equipe, decidiu a partida no último minuto, em um jogo emocionante. A noite, porém, não foi apenas de pontos positivos. Nainggolan foi substituído, após sofrer falta dura de Biglia, e virou desfalque na Liga dos Campeões.

O próximo confronto do clube italiano não vai ser nada fácil: Barcelona, fora de casa. A partida vai ser nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília) e não terá Nainggolan, que ainda poder perder "mais jogos", segundo o treinador da equipe, Luciano Spalletti.

A lesão do belga foi após uma dividida, com o volante argentino no meio de campo. O choque fez com que Nainggolan ficasse no chão, por alguns minutos, para ser substituído logo depois.

O jogador foi hospitalizado e sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, responsável por tira-lo do grande primeiro grande compromisso dos italianos pela competição continental.

O desfalque é importante, não apenas pela qualidade do meia, mas também porque o belga vinha de uma regularidade e foi titular em todos os jogos desta temporada.

Em nove jogos, o belga marcou dois gols e foi peça fundamental do meio dos nerazzurri.

Na Liga dos Campeões, a Internazionale venceu os dois compromissos e divide a liderança do Grupo B com o próprio Barcelona, que leva vantagem no momento pelos critérios de desempate.