PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Icardi vira principal alvo do Real Madrid para o ataque, diz jornal

Emilio Andreoli/Getty Image
Imagem: Emilio Andreoli/Getty Image

22/10/2018 09h32

Icardi se consolida, no início de temporada na Europa, como um dos melhores atacantes do mundo. Decisivo na vitória da Inter de Milão sobre o maior rival, Milan, o argentino é a opção número 1 do Real Madrid para o comando de ataque e para o próximo mercado de transferências, segundo o jornal espanhol 'As'.

Jejum real

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu para o Levante, por 2 a 1 e intensificou sua crise. Marcelo marcou o gol de honra dos Merengues e encerrou um dos maiores jejuns da história do clube espanhol. Foram 481 minutos sem marcar gols, o que ilustra muito bem a precariedade do setor ofensivo do clube.

Solução

Em contraste a falta de gols, Icardi continua sendo bastante efetivo. O argentino virou carrasco do Milan e nos últimos quatro jogos que disputou contra o rival, marcou cinco gols. Capitão, artilheiro e líder do vestiário, Icardi já marcou seis gols e deu duas assistências em nove jogos. Foi decisivo na vitória contra o Milan, por 1 a 0 e também na vitória contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões, por 2 a 1.

Valores

Aos 25 anos, seu valor de mercado quase dobrou da última temporada para a atual e Icardi é avaliado em 95 milhões de euros (R$ 405.4 milhões). O argentino renovou recentemente por dois anos com o clube italiano e sua multa rescisória é de 110 milhões de euros (R$ 469,4 milhões)

Esporte