PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSA tenta continuar vivo na luta pelo acesso contra o Brasil de Pelotas

22/10/2018 19h15

Em jogo isolado pela 33ª rodada, CSA e Brasil de Pelotas, dois times em situações completamente distintas, abrem a jornada da Série B, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Após 32 partidas, o CSA está com 51 pontos, mesma pontuação do Vila Nova,primeiro time fora do G4 e principal adversário na luta pelo acesso. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas, com 32 pontos é o 15º colocado.

Se até poucas rodadas atrás do CSA era dado como certo na elite do futebol brasileiro, o panorama já não é mais o mesmo. Nos últimos cinco jogos, o Azulão venceu apenas um e despencou da vice-liderança. Agora só a vitória interessa e o elenco precisa dar a resposta dentro de casa.

Em relação a escalação, o técnico Marcelo Cabo contra com as voltas de Juan e Pio, mas a tendência é que Dawhan e Walter permaneçam no time titular.

Do outro lado do confronto a situação é preocupante. O Brasil de Pelotas luta contra o rebaixamento e quer manter o bom desempenho fora de casa, já que venceu seus dois últimos compromissos diante da Ponte Preta e Criciúma.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Rogério Zimmermann não terá o lateral-esquerdo Alex Ruan e o volante Itaqui, suspensos. O meio-campo Pereira também está fora, lesionado.

Prováveis Escalações

CSA: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Daniel Costa e Didira; Walter e Hugo Cabral. Técnico: Marcelo Cabo.

Juventude: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Rafael Dumas (Nirley); Leandro Leite, Gilson, Diego Miranda, Rafael Gava e Welinton Júnior; Michel. Técnico: Rogério Zimmermann.

Esporte