PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com dupla suspensa, Santos terá zaga reserva contra o Fluminense

22/10/2018 21h45

Após ficar atrás no placar por duas vezes, o Santos se superou e arrancou um empate em 2 a 2 com o Internacional, fora de casa e garantiu ponto precioso na busca por uma vaga no G6 do Brasileirão. No entanto, apesar da empolgação pelo resultado conquistado, o time terá problemas para escalar a zaga para a próxima rodada.

Isso porque os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique levaram cartão amarelo no duelo diante do Inter, no Beira-Rio. Ambos estavam pendurados com duas advertências e estão suspensos da partida contra o Fluminense, no próximo sábado, na Vila Belmiro.

Para o lugar da dupla, Cuca deverá optar pelo retorno de Lucas Veríssimo para o time titular, e Yuri, que atua tanto na zaga, quanto no meio-campo. O outro zagueiro que vinha sendo utilizado pelo comandante era Robson Bambu que, com vínculo perto do fim, já assinou contrato com o Atlético-PR e não foi utilizado em Porto Alegre. Caso queira, o treinador ainda pode escalá-lo contra o Flu.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Fluminense, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 31ª Rodada do Brasileirão-2018 e trata-se de um confronto direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Esporte