PUBLICIDADE
Topo

Esporte

André visa grande jogo do Avaí em 'duelo de seis pontos' contra o Goiás

22/10/2018 19h16

Cotado para retornar à elite do futebol brasileiro em 2019, o Avaí é o atual terceiro colocado na tabela da Série B do Brasileiro, com 52. Firme na luta pelo acesso, o meia André Moritz - um dos principais nomes no plantel catarinense - falou sobre o crescimento do elenco nas últimas semanas e destacou o bom momento avaiano em 2018.

- Estamos fazendo um ótimo segundo turno. O grupo vem crescendo de produção a cada partida na Série B e isso é muito importante. Vamos continuar neste ritmo para conquistarmos o acesso para a primeira divisão. Serão seis jogos, seis batalhas que não podemos falhar. Lutaremos muito para colocar o clube na Série A - disse.

Fora de casa, o Avaí encara o Goiás na próxima sexta-feira. Para Moritz, o duelo no Estádio Olímpico entra para a lista de confrontos mais importantes da temporada - especialmente por ser um 'duelo de seis pontos'.

- Essa partida contra o Goiás é uma das mais importantes do ano para as duas equipes, sem nenhuma dúvida. É um jogo de seis pontos, entre dois times que estão buscando o acesso para a primeira divisão. Tenho certeza que o equilíbrio marcará esse confronto - finalizou.

Esporte