PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pelo Real Madrid Castilla, Vinícius Júnior faz golaço mas é expulso

21/10/2018 11h15

Novamente deixado de fora da equipe principal do Real Madrid na derrota frente ao Levante, neste final de semana, pelo treinador Julen Lopetegui, Vinícius Junior foi o destaque da partida do Castilla, time B dos merengues. O brasileiro fez o gol do empate por 1 a 1 com o Celta de Vigo, e foi expulso minutos depois por receber o segundo cartão amarelo por simulação.

O Celta de Vigo abriu o placar no primeiro tempo com belo gol de Víctor Pastrana. Com a desvantagem, o Castilla passou a apostar no talento e na velocidade do jovem brasileiro. Na tentativa de parar Vinícius, o Celta passou a abusar das faltas e em uma delas, o ex-Flamengo se irritou, encarou o adversário e recebeu o primeiro cartão amarelo.

O Celta insistiu em parar o ímpeto do Real Madrid na base das faltas e em uma dessas, Vinicius foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, o brasileiro bateu com perfeição no ângulo do goleiro e empatou a partida aos 38 minutos da etapa final. Entretanto, três minutos depois, recebeu o segundo amarelo por simulação e foi expulso.

Ao deixar o gramado, Vinícius foi encarado pelos jogadores do Celta e a confusão se instaurou. Os ânimos precisaram ser contidos e na saída do campo, o brasileiro saiu apontando para o escudo do Real Madrid.

Esporte