PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Olympique de Marsielle vence fora e assume terceira posição no Francês

21/10/2018 17h59

Buscando encostar na parte de cima da tabela, o Olympique de Marsielle foi até Nice neste sábado enfrentar a equipe da casa. Em confronto realizado no Alliaz Riviera, a equipe visitante levou a melhor e bateu os anfitriões pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol ainda na primeira etapa de Morgan Sanson.

Jogando fora de casa, o Olympique de Marsielle foi quem saiu na frente do placar, depois de quase todo o primeiro tempo com o equilíbrio na posse de bola, poucas chances para os dois lados e placar zerado, o marcador foi aberto aos 43 minutos. Morgan Sanson deixou os visitantes na frente após assistência de Bouna Sarr.

Nos últimos 45 minutos, o jogo seguiu sem grandes oportunidades de gol. O Nice até chegou mais a frente e tentou empatar a partida, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes e na boa atuação do goleiro Mandanda. Com o placar final de 1 a 0 para o Olympique, o time visitante subiu para a terceira posição da Ligue One, com 19 pontos, enquanto o Nice permaneceu em 14º, com 11.

Esporte