PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego sai do banco celebra volta: 'O bem do Flamengo é mais importante'

21/10/2018 21h26

Nova vitória, nova goleada e o Flamengo segue mostrando serviço na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Contra um Paraná que comprovou a pouca qualidade exibida na classificação, o Rubro-Negro foi inapelável. Até Diego, que voltou ao time, mas começou no banco de reservas, contribuiu com a participação no gol derradeiro. E disse não se incomodar em ser suplente.

- Sem dúvida que o bem do Flamengo é muito mais importante do que a minha titularidade. Voltar a jogar depois de mais de 20 dias parado... Estou muito feliz de a equipe estar vencendo e se aproximando do nosso objetivo - disse o meia logo após a partida.

Foi a primeira partida de Diego sob as ordens de Dorival Júnior. O meia estava se recuperando de lesão na coxa direita no período em que o atual treinador comandava as primeiras partidas. Agora, o time continua invicto com o atual comandante.

O próximo jogo do Flamengo é no sábado. O adversário é o Palmeiras, no Maracanã, às 19 horas, em confronto direto na briga pelo título brasileiro.

Esporte