Com gol no fim, Inter de Milão vence clássico e se aproxima dos líderes
Um dos maiores clássico da Itália e do Mundo, o derby de Milão foi disputado na tarde deste sábado. Realizado no Giuseppe Meaza, a partida entre Internazionale e Milan teve diversas chances de gol para os dois lados, foi muito equilibrada, e acabou com o placar de 1 a 0 para a Inter, com gol nos acréscimos de Mauro Icardi.
Os primeiros minutos de jogo começaram bastante movimentados, principalmente por parte dos mandantes. Aos 11 minutos de jogo Icardi recebeu cruzamento da esquerda e finalizou pro fundo das redes, mas o juiz anulou o gol após confirmar a posição de impedimento do atacante argentino. A partida seguiu bastante equilibrada na posse de bola e com chances para os dois lados mas acabou empatada sem gols ao intervalo.
Ainda na primeira etapa uma disputa de bola no meio campo aflorou os nervos dos jogadores. Aos 20 minutos, Lucas Biglia levou cartão amarelo após dar uma forte entrada em Nainggolan, que teve de ser substituído com dores. Depois da falta do argentino, outros dois cartões amarelos foram dados para os Rossoneros, ao meia Hakan Çalhanoglu e ao lateral direito Davide Calabria.
No etapa final, o panorama se manteve o mesmo. Diversas oportunidades de gol para os dois times, mas foi a Inter que conseguiu abrir o placar. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Icardi recebeu cruzamento da direita e subiu sozinho para cabecear e balançar as redes. Com o resultado, a Inter pulou para a terceira posição do Campeonato Italiano com 19 pontos, enquanto o Milan se manteve em 12º, com 12.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.