PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro marca dois gols e é destaque da rodada na Suíça

21/10/2018 14h25

Com uma exibição de gala, o atacante brasileiro Carlinhos, ex-Paraná, garantiu a vitória do Lugano sobre o FC St.Gallen, neste domingo, por 3 a 1, pelo Campeonato Suíço. Autor de dois gols no duelo, o jogador, que tem três na disputa, comemorou a grande atuação pelo clube na partida.

- Estou muito feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar uma importante vitória no Campeonato Suíço. Foi um triunfo que vai nos dar moral para a sequência da temporada. Estamos todos de parabéns. Espero continuar marcando para contribuir com nosso elenco nestes próximos meses - disse.

Segundo o atleta, o momento com a camisa do time suíço, que está em sexto lugar na Super Liga, com 13 pontos ganhos, está sendo único em sua carreira e a chegada do treinador, o ex-jogador Fabio Celestini, colaborou para isso.

- Esse momento que estou vivendo aqui no Lugano é muito especial. O clube tem me passado muita confiança para fazer um grande trabalho aqui. Vou continuar me dedicando ao máximo para ser decisivo sempre. Esse é o meu objetivo. O nosso novo treinador tem conversado bastante com a gente e buscado dar confiança ao elenco para a sequência da temporada. Tenho certeza que ele nos ajudará muito durante o ano e nos fará entrar de vez na briga pelo título suíço - completou.

Esporte