PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marquinhos marca, PSG goleia Amiens e segue 100% no Francês

20/10/2018 13h54

Sem sustos, o Paris Saint-Germain aplicou uma goleada no Amiens dentro de casa, no Parc de Princes, por 5 a 0. Com gols de Marquinhos, Rabiot, Draxler, Mbappé e Diaby, o tricolor parisiense segue com 100% de aproveitamento e líder completamente isolado do Campeonato Francês, com 30 pontos.

O Amiens bem que tentou resistir, mas segurou o ímpeto do PSG por apenas 12 minutos, quando Di María cobrou escanteio com perfeição e o brasileiro Marquinhos correu para a primeira trave para raspar e abrir o placar. O segundo gol, no fim do primeiro tempo, foi praticamente um replay. Di Maria cobrou escanteio, mas dessa vez foi Rabiot quem desviou no primeiro poste para balançar as redes.

Na etapa final, o Amiens não teve forças para reagir e Ganso, apagado, foi substituído aos 30 minutos. Pouco tempo depois, aos 35, Draxler aproveitou cruzamento desviado de Bernat para marcar o terceiro. Mbappé, recebeu de Diaby e fez o quarto, na marca de 37 minutos. Aos 42, o próprio Diaby invadiu a área, driblou o zagueiro e fechou a goleada.

Esporte