PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Filipe Luis marca, mas Atlético de Madrid só empata com o Villarreal

20/10/2018 15h27

Querendo se aproveitar do tropeço do Real Madrid mais cedo contra o Levante, o Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado para enfrentar o Villareal fora de casa. No entanto, os colchoneros não souberam se impor como favoritos do jogo e saíram apenas com um empate em 1 a 1 contra os anfitriões. Filipe Luis marcou para o Atletico e Pérez igualou o marcador.

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid teve grandes dificuldades de manter um ritmo de jogo contra o Villarreal. A equipe de Diego Simeone fez um primeiro tempo bastante disputado com os adversários, com equilíbrio na posse de bola e sete chances de gol para cada lado. Apesar do bom número de finalizações equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

Na volta dos vestiários, o marcador foi rapidamente aberto, logo aos seis minutos e com gol brasileiro. Em falta batida por Griezmann, a bola bateu no travessão e voltou na cabeça do lateral esquerdo Filipe Luis, que só escorou para o fundo das redes. No entanto, a vantagem dos colchoneros não durou muito tempo. Aos 20 minutos, o lateral direito Pérez aproveitou uma bola rebatida na área e tocou no canto de Oblak, que perdeu uma invencibilidade de cinco jogos sem sofrer gol.

Após o empate do time da casa, nenhum das equipes conseguiu o gol da vitória e a partida se encerrou no 1 a 1. Com o resultado, o Atlético de Madrid foi para a terceira posição da La Liga, com 16 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada. O Villarreal permaneceu na 16ª posição com 9 pontos.

Esporte