PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Enderson vibra com resultado e pede concentração na reta final da temporada

20/10/2018 19h25

O Bahia foi até o Engenhão e conseguiu um resultado importante na luta contra o rebaixamento. Com o triunfo em cima do Botafogo por 1 a 0, o Esquadrão de Aço deu um salto na tabela e agora é o 10º colocado, com 37 pontos.

Nos vestiários, o técnico Enderson Moreira falou sobre o momento que a equipe vive e pede contratação dos jogadores na reta final da temporada.

'Nossa equipe tem buscado isso, esse triunfo fora há muito tempo. Nos escapou contra o Grêmio, mas hoje a gente conseguiu diante de um adversário extremamente difícil. Na Sul-Americana. Foi um confronto equilibrado. Qualquer uma das equipes poderia ter classificado. A gente tem que valorizar muito o resultado e continuar firme. Campeonato é difícil, equilibrado, e a gente não pode vacilar em momento nenhum. Tem que ter muita concentração. Espero que a gente consiga pegar uma sequência de bons resultados', afirmou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço volta a campo para encarar o Corinthians, fora de casa. Antes disso, o Bahia faz duelo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com o Atlético-PR.

Esporte